Acervo Madonna - de fã para fã!

Olá, seja bem-vindo (a) ao Acervo Madonna! Parece que estamos em 2005, pois decidi justamente criar um BLOG para falar sobre Madonna? Sim, eu também estou com essa sensação! No entanto, a ideia aqui é apenas compartilhar arquivos - vídeos, entrevistas, fotos, músicas, etc - de Madonna! 

Revirando o guarda-roupa de casa, encontrei o meu HD externo, com muuuuita coisa dessa artista incrível, e fiquei pensando: se um novo fã (ou antigo) decide procurar coisas sobre M na internet atualmente, irá encontrar somente arquivos oficias e uma coisa ou outra não oficial. E há tantos colecionadores de Madonna pelo mundo, por que não armazenar, compartilhar, reviver e manter viva a história de Madonna? Pensei também em criar uma página em alguma rede social, porém considero o blog muito mais aberto e alcançável. 

Tem algo da Madonna que gostaria de compartilhar com os fãs, sugestões, etc? Entra em contato comigo, no acervomadonnablog@gmail.com.

Compartilhem a história de Madonna com outros fãs por meio desse blog! Obrigada à todos, nos vemos nos próximos posts! 




Comentários

  1. Seja bem vinda querida ao blogsfera, hoje em dia somos tão poucos que optaram por essa plataforma tão especial e nostálgica. Sucesso. Um abraço do Inco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas