DL - Documentário "Madonna e The Breakfast Club" traduzido PT-BR!

Queridos fãs,

Finalmente consegui finalizar a tradução do documentário: "Madonna and The Breakfast Club"! Cheguei a procurar a tradução na internet, porém encontrei somente legendas em inglês, espanhol e uma em português do Brasil, mas que claramente foi traduzida por inteligência artificial e que não ficou boa. Decidi, então, eu mesma colocar o meu inglês pra teste e traduzir. 

O documentário conta a história da origem da banda "The Breakfast Club", que Madonna foi integrante por um tempo - no entanto, o diretor explora mais do que isso: fala um pouco sobre a vida pessoal de Madonna, seus colegas de trabalho, sua trajetória até o estrelato e como ela conseguiu chegar até lá. É um ótimo retrato de como essa artista incrível foi batalhadora para conseguir o que queria. Há vários trechos de músicas pré-fama de Madonna, que são muiiito interessantes e que você pode baixar à parte neste link que está separado por épocas (clique aqui). 

Esse documentário tem opiniões divididas entre os fãs, porém eu vejo com bons olhos, e acabou se tornando um excelente documentário para conhecer Madonna antes da fama. E você, o que acha? Coloque nos comentários do post!

A qualidade está impecável, em FULL HD, com as legendas amarelas em fundo preto, para melhor visualização. Você verá que há partes em que fiz um trabalho de pesquisa, trazendo termos que Madonna fala em japonês, algumas explicações, etc. Recomendo pausar o vídeo quando isso acontecer, pois vai melhorar a experiência e o entendimento de vocês.
















Comentários

  1. Se você soubesse o quanto eu dou valor a fans como você, que se dedicam a aprimorar, a compilar, a selecionar o melhor da Madonna para nós num simples click! O quanto eu procurei na internet por uma legenda boa e nunca encontrei e agora você fez ela para mim [para nós!]: Obrigado por continuar aí! Eu continuarei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada demais, Sérgio! Fãs como você que fazem eu continuar postando aqui no blog. <3 <3

      Excluir
  2. Que trabalho maravilhoso! Vou baixar, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Que sensacional, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita! Jaime aqui, rs. Agora eu consegui logar mas meu nome aparece como unknown. Passando para agradecer por mais este download incrível! Eu sei o quanto é trabalhoso legendar filmes/vídeos! Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas